Governador da Bahia, Rui Costa, recebeu em seu gabinete a Prefeita de Jaguaquara, Sra. Edione Agostinone.
Continuando em busca de melhorias para o município, Edione, recebida pelo Governador aproveitou para fazer as seguintes solicitações:
- Asfaltamento da BA -545 que liga o Distrito do Baixão de Ipiúna à cidade Apurema;
- Requalificação da Delegacia de Polícia Civil;
- Construção de 03 praças no município;
- Asfaltamento do Loteamento Carlos Dubois e Avenida Otaviano da Hora ( Distrito Stella Câmara Dubois)
- Convênio de Atendimento da UPA ;
Além das Pautas apresentadas, o Governador manifestou interesse na implantação do projeto de Quadras Poliesportivas.
“Estou muito contente, pois me senti muito acolhida pelo Governador do Estado e o mesmo demonstrou interesse em vir à nossa cidade para conhecer todas as demandas de perto.” Comenta Edione.