Vem aí a 1ª Jornada Anual de Planejamento Pedagógico de 2021!
A Prefeitura Municipal de Jaguaquara, através da Secretaria Municipal de Educação, convida todos os profissionais do Sistema Municipal de Educação de Jaguaquara/BA, para a 1ªJornada Pedagógica Virtual que terá início dia 03/02/2021, abordando o tema: “Desafios e Possibilidades da Educação Pública Municipal em Tempo de Pandemia”.
O primeiro momento será um encontro com os Gestores e Coordenadores, onde discutiremos sobre “Gestão Humanizada e Diálogo em tempos de Pandemia” e sobre a “Importância da Gestão Participativa”, com a professora Gláucia Portela e o professor Benilton da Hora.
No dia 04/02/21, será realizada a acolhida aos profissionais do sistema municipal de ensino e posteriormente uma palestra sobre “Inteligência Emocional e os Desafios do Cenário Atual”, com o Doutor em Psicanálise Josmar Duarte. A partir do dia 05/02 /21 haverá formação por segmento de acordo com cronograma a ser divulgado em breve.