Geração de emprego e renda é sem sombra de dúvidas um dos principais pedidos de todas as populações de cidades como a nossa. Jaguaquara sonha com um polo industrial que possa ofertar vagas de empregos diretos e indiretos. E faremos de tudo pra transformas nossos sonhos em realidade. Pensando nisso a prefeita Edione Agostinone desde que assumiu o mandato tem buscado parcerias que impulsionem o desenvolvimento de Jaguaquara e um desses é a implantação de uma fábrica no município.
Cumprindo uma agenda encaminhada pelo Vice-Governador João Leão, na tarde desta terça-feira, dia 02 de fevereiro de 2021, Edione esteve na Superintendência de Desenvolvimento e Monitoramento de Empreendimentos (SUDEM), com o Srº Deraldo Alves Carlos, para tratar da criação de um Polo Industrial em Jaguaquara para o fomento atração de industrias para o município. Ficou acordado uma visita técnica, onde o município estabelecerá o local para implantação e as estratégias para a atração das empresas.
“Um sonho de Jaguaquara. Um sonho nosso! Manter Jaguaquara nos trilhos do desenvolvimento é minha principal meta como Gestora. Em breve com fé em Deus teremos mais essa ação voltada pra emprego e renda de nosso povo. Vamos caminhando juntos!” Comenta a prefeita.