Na última quinta feira (01) a Prefeita Edione Agostinone se reuniu com toda sua equipe administrativa , Assessoria Jurídica e Contábil para a organização do Plano Plurianual do Município.
O Plano Plurianual (PPA) consiste em ser um instrumento para o planejamento estratégico do município, que resulta na organização dos recursos e energias do governo e da sociedade em direção à uma visão de futuro, a um cenário de médio prazo.
“Com o objetivo de tornar Jaguaquara melhor a cada dia, estabelecer de forma organizada o nosso PPA norteará ações que possibilitarão o progresso que nós queremos para nossa população. Vamos focar nossos esforços e estabelecer metas viáveis para condicionarmos as mudanças necessárias e promovermos o que mais queremos ver, que é o desenvolvimento de nosso povo!” Comenta Edione.
Jaguaquara segue avançando! Nosso foco é promover o progresso!
Todas as reformas administrativas que precisarem acontecer serão realizadas com responsabilidade e com único intuito de promover a melhoria da qualidade dos serviços prestados às comunidades da sede, distritos e zona rural.
O trabalho não pode parar!

Compartilhe: