Prefeita Edione recebeu a equipe da Defesa Civil Nacional que veio com o objetivo de poder avaliar os danos causados pelo efeito das chuvas no município, bem como promover o suporte técnico para que a captação de recursos seja aprovada e os transtornos possam ser solucionados.
Estavam presentes na reunião, representantes das secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social, Agricultura Infraestrutura e Defesa Civil local.
Uma comissão será formada com um representante de cada secretaria para discutir juntamente com a equipe durante o período que estiverem no município, a ações a serem realizadas de forma emergencial.
A elaboração dos relatórios necessários para a captação de recursos a serem usados para a resolução das demandas apresentadas, será uma das atividades que o grupo irá realizar após as análises dos locais atingidos e da captação de dados referente aos eventos ocorridos.
Essa força tarefa tem um objetivo específico de oferecer ao município a ajuda humanitária que a população precisa, principalmente as famílias que se encontram desabrigadas e/ou que perderam seus pertences, vítimas dos danos ocasionadora pelas chuvas.
O trabalho não para!