A Prefeita Edione participou de reunião com o Diretor da Embasa, Sr. Cesar Abud Melhem, para cobrar celeridade na recuperação da ladeira da Bela Vista.
A empresa foi notificada e responsabilizada pela realização do serviço desde que os danos foram causados em virtude do resultado de uma intervenção pela sua equipe.
O mesmo se comprometeu em recuperar o mais rápido possível. Assim que as chuvas cessarem a equipe irá se deslocar para agilizar as ações de recuperação e conclusão.
“Estamos atentos e prontos pra atuar. De acordo com as necessidades que surgem vamos administrando com responsabilidade e comprometimento. Em breve teremos nossa cidade com ruas e avenidas recuperadas. Os desafios surge pra que possamos nos fortalecer ainda mais e provar que somos o que precisamos ser para com o nosso povo e vamos honrar cada dia de nosso trabalho.” Comenta Edione.