A equipe da Secretaria de Saude está realizando mais uma ação de prevenção do Câncer de Mama.
O Caminhão de Rastreamento de câncer de mama veio para o município em parceria com a Sesab e a regional de Jequié. O período de atendimento se estende até 22 de dezembro.
Por turno teremos um agendamento de 70 pacientes. Serão 140 atendimentos diários para mulheres que estão na
faixa etária prioritária de 50 a 69 anos.
Mulheres com idade entre 40 a 49 anos e têm histórico de câncer de mama, câncer de útero ou câncer de ovário, ou tenha casos de histórico em familiares de primeiro grau, também serão atendidas.
Atenção! Quem já fez algum procedimento cirúrgico na mama não deve realizar nesse Rastreamento.
Quem ainda não foi agendado procure o local pra ver a viabilidade da consulta extra.
O caminhão está estacionado no pátio do Hospital Municipal e a equipe está de prontidão pra realizar os atendimentos.
O trabalho não para!