Em cumprimento da agenda institucional em Salvador, a prefeita Edione esteve participando, nesta manhã de quarta-feira (19) de uma audiência com a secretária estadual de Saúde, Tereza Paim.
“Pontuamos diversas demandas do município de Jaguaquara, dentre elas a liberação de alguns equipamentos do centro cirúrgico do hospital local.
Já fomos autorizados a fazer retirada e estaremos levando para o município. Esses equipamentos irão ajudar bastante no atendimento de nossa população.
Como anunciado pelo governador na última visita aqui na região, estaremos discutindo a possibilidade de realizarmos cirurgias eletivas nos próximos meses. Já fizemos a solicitação e a SESAB está avaliando. Será um grande avanço para o setor da Saúde, para a população jaguaquarense e todo o vale do Jiquiriçá.
Seguimos trabalhando com foco e respeito pro todo jaguaquarense!” Comenta a Prefeita.