A Secretaria Municipal de Educação de Jaguaquara (SMED) realizou na manhã desse sábado (22) campanha de matrículas para o ano letivo de 2022. Com o objetivo de preencher as vagas disponíveis nas escolas do Sistema Público Municipal de Ensino, o Secretário de Educação, Valdir dos Santos, a equipe da SMED e algumas gestoras escolares estiveram nas feiras livres de Jaguaquara (sede) e do Entroncamento para realizarem uma série de panfletagens e conscientizações para efetivar as matrículas das crianças e adolescentes que estão fora da escola, além dos adultos que não concluíram seus estudos e estão sem estudar. Nesta oportunidade, a equipe da SMED orientou, tirou dúvidas e direcionou pais e/ou responsáveis para escolas que ainda dispõem de vagas.
A Secretaria de Educação segue empenhada em ações que promovam a inserções de novos alunos e a importância da educação na vida de cada um.