Na próxima terça-feira, dia 16 de agosto, a partir das 9h, horário de Brasília, a Controladoria Geral da Prefeitura Municipal, através do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção (PNPC) realiza o primeiro evento de capacitação na Câmara Municipal de Vereadores de Jaguaquara-BA. A ÉTICA e INTEGRIDADE na Administração Pública e a Nova Lei de Licitações nº 14.133/2021, será o tema da palestra e tem como objetivo levar ao conhecimento dos participantes a importância da ética nas organizações, as Boas Práticas no processo de contratação, bem como abordar a Lei nº 14.230/2022 (Improbidade Administrativa) entre outros assuntos relacionados as práticas dos componentes dos mecanismos da prevenção.
A capacitação atende ao compromisso assumido pelo município no momento da adesão, de levar aos participantes conhecimento e informações sobre as melhores práticas de gestão. O ciclo de palestras ainda contará com mais dois eventos ao longo do mês que serão divulgados e detalhados oportunamente.

Compartilhe: