A busca por segurança nas escolas tem sido o assunto mais discutido entre as autoridades e profissionais da educação, nessas últimas semanas.
Na sede da Prefeutura, uma reunião com os órgãos de segurança foi realizada para que as ações de reforço da segurança nas escolas municipais possam acontecer de maneira efetiva.
Contamos com as presenças do comandante da 3° CIA de Polícia Militar, o Capitão Hianderson Ribeiro; a Secretária de Governo, Danielle Batista; o secretário municipal de Educação, Valdir dos Santos; o comandante da Guarda Municipal, José de Souza; a equipe do Conselho Municipal de Educação, Representantes do Poder legislativo e a Procuradora do Município Dra. Pryscilla Moura.
Teremos o apoio da Polícia Militar e também do reforço do efetivo da Guarda Municipal.
A nossa intenção nesse momento que notícias desastrosas tem se espalhado em todo o país é criar estratégias que possam ser executadas a fim de trazer tranquilidade e segurança para todas as famílias.
Estamos atentos e continuaremos priorizando a segurança de todos os estudantes de nossa rede muncipal de ensino.