A Prefeitura Municipal de Jaguaquara e a Secretaria de Saúde informam que no dia 06 de maio será realizado o Dia D de vacinação contra a Gripe em todas as Unidades de Saúde da Sede, do Entroncamento e pontos volantes. A vacinação é destinada a diversas categorias de pessoas, como crianças de 06 meses a menores de 06 anos, trabalhadores de saúde, gestantes e puérperas, idosos de 60 anos ou mais, caminhoneiros, professores, segurança e salvamento, pessoas que trabalham no sistema prisional, transporte público, pessoas com comorbidades e pessoas com deficiência.
Para receber a vacina, é necessário que você leve sua caderneta ou cartão de vacinação, CPF ou CNS e comprovação da categoria. Essa é uma ação importante para garantir a proteção contra a Gripe, evitando a propagação do vírus.
A Prefeitura de Jaguaquara e a Secretaria de Saúde estão comprometidas em promover essa importante ação, visando a prevenção e a promoção da saúde da população.