A Prefeitura Municipal de Jaguaquara tem a honra de convidar V.S.ª para participar das emocionantes inaugurações que acontecerão no dia 26 de julho (quarta-feira), no querido Povoado de Itiúba! Será um dia repleto de alegria e realizações para toda a comunidade.
Confira a emocionante programação:
15h - Inauguração da Pavimentação da Travessa Maria Dias 1 e 2: Vamos celebrar juntos a concretização de um sonho antigo da comunidade, proporcionando melhores condições de tráfego e qualidade de vida para todos.
16h - Inauguração da Quadra Poliesportiva Nevero A. Santos: Um novo espaço para a prática de esportes e o lazer de crianças, jovens e adultos. Venha compartilhar essa conquista esportiva com a gente!
17h - Reinauguração da Escola Monteiro Lobato: Um momento de renovação e esperança! Juntos, vamos celebrar a reinauguração da nossa querida escola, um espaço fundamental para o desenvolvimento educacional da nossa comunidade.
19h - Programação Cultural: Encerraremos esse dia memorável com uma programação cultural emocionante, cheia de arte, música e diversão. Venha celebrar conosco esse momento único!
Sua presença é essencial para abrilhantar essa ocasião de grandes conquistas para a comunidade de Itiúba. Junte-se a nós nesse dia especial e compartilhe da felicidade desse momento histórico.
Contamos com sua presença!