Na última sexta-feira, foi um dia de grande celebração na região do Bom Jardim com a entrega da tão aguardada Escola Treze de Maio, um sonho antigo da comunidade agora realizado pela Secretaria Municipal de Educação.
O vice-prefeito Nei Cabeludo, representando a prefeita Edione, se fez presente junto à comunidade local, compartilhando a emoção desse momento tão significativo.
"Dentro de dias outras escolas serão entregues, esse é nosso compromisso, o compromisso da nossa gestão", enfatizou Valdir Santos, Secretário de Educação, reafirmando o empenho contínuo em promover uma educação de qualidade para todos.
Que a Escola Treze de Maio seja um espaço de aprendizado, crescimento e transformação para as futuras gerações!