E para concluir as festividade dos 100 anos de Jaguaquara, a Prefeita Edione esteve na Paróquia Maria Auxiliadora na celebração que homenageia os Três Poderes(Executivo, Legislativo e Judiciário) lindamente conduzida pelos Freis Alan e André.
Na reflexão, o Frei deu graças pela passagem do aniversário da cidade, rogando a Deus que o dom da sabedoria conduzisse todas às autoridades ali presentes ou representadas.
Confiado-lhe a palavra, a Prefeita Edione agradeceu ao Senhor por tê-la escolhido como a primeira Prefeita Mulher para governar o município no seu centenário e por esse privilégio rendia-lhe graças.
Pediu que os rumos da cidade fossem lembrados nas orações de seus fiéis para que nos anos vindouros datas como essa pudessem ser comemoradas com mais alegria e fervor.