Na tarde de hoje a prefeita Edione se reuniu com representantes da Comunidade Quilombola e juntos relembraram todas as ações que foram realizadas em prol da legalização e reconhecimento da comunidade para que esteja apta a receber benefícios importantes.
“Nossa luta não é de meses. Enquanto Secretária de Desenvolvimento Social que fui na gestão anterior, atuei me maneira intensa na busca por melhoria para a comunidade a ponto de conseguirmos a certificação e até mesmo as moradias que hoje retornamos as buscas em virtude da comunidade não ter aceito mudar de local.
Poderiam estar hoje residindo no Jatobá, mas optaram por aguardar um novo projeto de moradia no qual eles pudessem manter suas tradições. E aqui estamos prontos pra continuar lutando por dias melhores para esse povo merecedor. Nosso maior foco é o bem do povo e não iremos nos omitir de nenhum esforço em prol da melhoria da qualidade de vida deles. Tudo no seu tempo e com a benção de Deus conseguiremos em breve trazer mudanças significativas para a vida de todos!” Comenta a prefeita.