A prefeita Edione se reuniu hoje com a Secretaria de Desenvolvimento Social Sra Geisa Martinelli e com o Secretário de Saúde Dr. Hemerson Di Labio para direcionarem as ações para o próximo semestre. Sobre o projeto Edione chegou a comentar: “o social é minha verdadeira paixão. Por me identificar tanto luto constantemente por ações que possam beneficiar a todas as famílias que precisam. Como Secretária de Desenvolvimento Social, Geisa Martinelli continua desenvolvendo um excelente trabalho. Sempre focada na melhoria da qualidade de vida da nossa população mais carente, tem planejado e me apresentado inúmeras ações que colocaremos em prática tão logo que for possível. Nos reunimos hoje para desenvolvermos mais um projeto em parceria com a Secretaria de Saúde, muito bem representada por Hemerson e juntos faremos dos nossos programas um portal de suporte para todos que precisarem de atendimento. O trabalho não para!”