Quando se fala em parcerias, não dá pra esquecer de Cacá Leão ! Sempre presente no avanço do município de Jaguaquara, faz questão de participar de cada conquista. Ao longo do anos, Cacá se mostrou um jaguaquarense nato, compromissado com esse povo merecedor!
A pedido da prefeita Edione Agostinone, Cacá acaba de liberar três milhões e seiscentos mil reais para custeio das ações de manutenção da saúde do município. Recurso que vem pra fomentar os serviços já prestados à população pela Atenção Básica e Hospital Minicipal, direcionando-os para um nível ainda maior de qualidade.
A prefeita Edione comenta sobre o recurso que o município irá receber: “ não tínhamos dúvidas de que Cacá atenderia nosso pedido. Ele se importa com Jaguaquara assim como cada um de nós envolvidos na administração desse município. Faremos bom uso desse recurso e melhoraremos a qualidade da saúde de nosso povo. Quero agradecer ao nosso Deputado por mais essa parceria. Não resta dúvidas de que essa é só o início de nossas alegrias. Vamos poder trabalhar juntos por uma Jaguaquara cada vez melhor!”
O trabalho não para!