Aconteceu na manhã de hoje (09) uma reunião na Câmara Municipal com a equipe do Núcleo Regional (Antiga DIRES) e Sesab. Estiveram nessa reunião o Secretário de Saúde o Sr. Hemerson Di Labio, a equipe da Vigilância Epidemiológica, Atenção Básica, Vigilância Sanitária, Diretoria da UPA, Diretoria do SAMU e Hospital.
Foram discutidos diversos assuntos em relação a saúde do nosso Município. Dentre eles a atuação integrada na vigilância e atenção a saúde de populações expostas a agrotóxicos: Fluxogramas.
Foi discutido nessa reunião o plano de ação, grupo de trabalho e fluxos de trabalho, para formalização do plano dos VSPEA (Vigilância e antenção a saúde de populações expostas a agrotóxicos) no Municipio de Jaguaquara. O município já tem os requisitos e impulsionaremos o desenvolvimento de nossos projetos.