Prefeita mantém agenda de trabalho juntamente com @zecocaoficial presidente da UPB.
“O trabalho não pode parar! Estamos iniciando uma nova semana de buscas ativas para a melhoria da qualidade de vida de nossa população.
Na companhia do presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Zé Cocá, que disponibilizou uma agenda de trabalho dos prefeitos da região com vários Secretários, estamos buscando melhorias para nossa cidade. Tive a alegria de encontrar o nosso amigo Marquinhos Prefeito de Lajedo do Tabocal que assim como nós tem procurado também fazer o melhor pela sua cidade. Quero agradecer a @zecocaoficial por estar sempre disposto a contribuir com o progresso de nosso município. Contamos com seu apoio incondicional e temos observado seu interesse em poder nos ajudar a manter nossa cidade nos trilhos do desenvolvimento! Vamos continuar lutando por dias melhores para nossa gente!” Comenta Edione.