Prefeita Edione se reúne no final da tarde de hoje com Marco Aurélio, Prefeito da cidade de Itaquara, para firmarem mais uma parceria. Dessa vez para cuidarem dos animais abandonados em ambos os municípios. “Gostaríamos de frisar que o abandono de animais é crime. Mas daremos toda a atenção que pudermos para solucionarmos mais essa demanda que periodicamente vem se apresentando nas nossas cidades. Já estamos apoiando a ONG Jaguar e agora estaremos apoiando também o abrigo de animais instalado na cidade de Itaquara, já que nessa parceria estaremos conduzindo também os animais abandonados aqui em nosso município. Essa parceria garantirá a esses animais indefesos e abandonados, os cuidados necessários até que sejam adotados por quem realmente ama. Um trabalho lindo que merece nosso apoio!”