A Educação de Jaguaquara não está parada. Neste cenário pandêmico, o processo de ensino-aprendizagem apenas necessitou se ajustar, emergencialmente, em um novo formato: o Ensino Remoto. Uma mudança provisória para a segurança e bem de todos.
E neste novo formato, a Escola Presidente Castelo Branco, localizada no bairro Cruzeiro, não mediu esforços para garantir o direito à Educação de qualidade aos seus estudantes. E os resultados têm sido ótimos e surpreendentes. Os estudantes têm aprendido mesmo à distância e demonstram uma evolução que vai além de nossas expectativas. Em tempos de tantos desafios e novas (re)aprendizagens, a dedicação e criatividade dos professores e toda equipe escolar tem feito grande diferença.
Ficam aqui nossos parabéns a Escola e aos estudantes, pelos esforços, por não desacreditar em nenhum momento na Educação e por estarem exercendo um excelente trabalho. Estão todos de parabéns.