Jaguaquara recebe mais uma viatura para dar suporte a equipe de polícia militar.
A prefeita Edione participou na manhã de hoje da solenidade com o Governador Rui Costa e recebeu mais essa conquista!
“Nossas parcerias com o Governo do Estado tem garantido pra nós excelentes conquistas e hoje mais uma vez tive o prazer de me unir a essa equipe do governo estadual, que juntamente com a equipe da Polícia Militar nos contemplou com mais uma viatura pra que possamos dar um suporte ainda melhor para o efetivo lotado em nosso município.
Hoje pela manha participei da Solenidade no Centro de Operações de Inteligência, com o Governador Rui Costa, e lá nos foi entregue a chave de uma viatura nova para a Polícia Militar de Jaguaquara.
Parcerias que dão certo promovem o desenvolvimento de nosso município! Temos muito mais a conquistar! Em breve tratemos mais novidades! Aguardem! O trabalho não para!” Comenta a prefeita.