A Secretária de Cultura Turismo Esporte e Lazer, Sra. Núbia Louzado juntamente com o Secretário de Infraestrutura, Sr. Nelson Teixeira estiveram com o Diretor de Operações de Espaços Esportivos da SUDESB, Sr. Marcos Andrade, para tratar sobre o Projeto de Reforma do Estádio Municipal Menandro Minahim. O Senhor Marcos solicitou a documentação necessária para andamento do processo e afirmou que a requalificação aconteceria muito em breve como o Governador Rui Costa ja havia sinalizado a Prefeita Edione. Algumas sugestões foram pontuadas para atender com mais conforto o público que visita o Menandrão.
Na oportunidade a Secretária apresentou alguns Projetos da Divisão de Esporte e solicitação de material esportivo para atender as necessidades dos alunos já matriculados e também da comunidade.
“Foi um dia muito produtivo! A confirmação da requalificação do Estádio me deixou muito feliz. A Sudesb também aguarda licitação de material esportivo, mas já recebemos a confirmação de que seremos atendidos assim que a mesma ocorrer. Eu acredito na providência de Deus e com fé, trabalho e paciência vamos aos poucos conseguir melhorar os espaços e dinâmica esportivas da nossa cidade.” Finalizou Núbia Louzado