A Unidade Básica de Saúde José Maria Fontinelli realizou um momento de confraternização com crianças pertencentes às famílias usuárias da unidade. Um momento muito divertido e gratificante pra finalizar o ano de 2021 com a esperança de que o ano que virá possa nos trazer mais saúde e tranquilidade.
Na unidade, cerca de 200 crianças participaram do evento e tiveram a oportunidade de vivenciarem um momento diferente na unidade. Regada com muita alegria e diversão, a manhã de hoje foi mágica! Muitas brincadeiras, algodão doce, cachorro quente, pula pula e distribuição de Presentes … Tudo que a criançada gosta! Um mimo dessa equipe que vem diariamente buscando valorizar cada família com o carinho e a responsabilidade do atendimento!
"Queremos Agradecer aos Funcionários da Unidade pelo desempenho e ajuda, a Câmara de Vereadores, a Secretaria de Saúde, as Pessoas da Comunidade que nos ajudaram nesse evento, o Dono do Espaço do Campo Sintético que nos cedeu para a realização do evento e todos que compareceram nessa comemoração." Comentou Dr. Wagner Médico da Unidade.