Na próxima terça-feira, dia 23 de agosto, a partir das 9h, horário de Brasília, a Controladoria Geral da Prefeitura Municipal, através do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção (PNPC) realiza o segundo evento de capacitação na Câmara Municipal de Vereadores de Jaguaquara-BA, Ética, Padrões de Conduta e Valores e a Lei Anticorrupção, será o tema da palestra e tem como objetivo levar ao conhecimento dos participantes os sentidos atribuídos à ética, os padrões de conduta, valores éticos, condutas vedadas e as punições possíveis e a Lei nº 12.846/2013 (Lei Anticorrupção); entre outros assuntos relacionados as práticas dos componentes dos mecanismos da prevenção.

A capacitação atende ao compromisso assumido pelo município no momento da adesão, de levar aos participantes conhecimento e informações sobre as melhores práticas de gestão. O ciclo de palestras ainda contará com mais um evento ao longo do mês que será divulgado e detalhados na próxima semana.