A Prefeitura de Jaguaquara tem se destacado por sua gestão comprometida com a melhoria da infraestrutura do município. Dentre as ações empreendidas, destaca-se a construção de mata-burros na região que liga o Entrocamento a Lagoa dos Laços e outras comunidades, visando garantir a segurança e o acesso adequado aos moradores e usuários dessa região.
Além disso, o serviço de patrolamento e encascalhamento de ruas no Entrocamento tem sido mantido, contribuindo para a melhoria das condições das vias urbanas e promovendo uma circulação mais segura e tranquila para a população local.
A Prefeitura de Jaguaquara reforça seu compromisso com a qualidade de vida dos cidadãos e continua empenhada em promover aprimoramentos na infraestrutura do município, visando o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade.