É com grande alegria que a Prefeitura de Jaguaquara, em parceria com a OPEJA (Organização de Pastores Evangélicos de Jaguaquara), convida a todos para uma noite especial de celebração e louvor em honra ao Dia dos Evangélicos. No próximo dia 16 de setembro, prepare-se para vivenciar um momento de fé, esperança e união como nunca antes.
Data e Local:
• Data: 16 de setembro de 2023
• Horário: A partir das 19h
• Local: Praça da Bandeira
Nossa festividade contará com a presença de dois nomes renomados no cenário da música gospel: Gabi Sampaio e Delino Marçal. Estaremos juntos em uma noite de adoração e reflexão, compartilhando mensagens de amor, esperança e fé que são fundamentais em nossas vidas.
Sobre os Artistas:
• Gabi Sampaio: Com sua voz incrível e letras profundas, Gabi Sampaio é conhecida por tocar corações com canções que inspiram e fortalecem a fé. Sua presença será uma bênção para todos nós.
• Delino Marçal: Delino Marçal é um dos grandes nomes da música gospel brasileira. Suas canções tocam profundamente a alma e nos lembram da importância da espiritualidade em nossa jornada.
Além da música, teremos momentos de oração e reflexão conduzidos por líderes religiosos locais. Este evento é uma oportunidade única para nos unirmos como comunidade e fortalecermos nossos laços espirituais.
Não importa sua denominação ou crença, todos são bem-vindos para participar dessa noite especial. Traga sua família, amigos e vizinhos para compartilharmos juntos essa experiência única de fé e gratidão.
Não perca esta chance de celebrar o Dia dos Evangélicos em grande estilo! Junte-se a nós no dia 16 de setembro, a partir das 19h, na Praça do Mercado. Será uma noite inesquecível de louvor e adoração.