Nos nossos projetos de pavimentação sempre esteve presente uma das comunidades mais distantes do centro, a comunidade do bairro Cidade de Deus…
O sonho deles também é também o da nossa gestão e hoje estamos dando início a uma nova caminhada.
Em reunião com o Deputado Jorge Solla, a Prefeita Edione, teve prazer de receber uma notícia que encheu de esperança todos os moradores do CDD.
“Receberemos do Deputado Jorge Sola, uma emenda no valor de 1.500,000,00 ( Um Milhão e Quinhentos Mil) reais, para a realização do projeto de pavimentação asfáltica da Cidade de Deus e intermediações.
Quero deixar meu agradecimento ao Deputado Jorge Sola pelo carinho e pelo olhar diferenciado que ele vem tendo com nossa Jaguaquara.
Tem se mostrado um grande parceiro nosso! Sempre disponível e atento às nossas demandas. Gratidão é o que nos move nesse momento. “ Comenta Edione.
Jaguaquara segue avançando!